quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ.





Quantos de nós já não passamos por conflitos que tem uma relação muito intensa com a nossa preocupação em relação com o que as pessoas pensam sobre nós. A grande verdade é que todos em algum momento da vida passamos por isso, alguns com mais outros com menos intensidade , em algumas pessoas duram mais em outras duram menos tempo ou em muitos isso acaba sendo um ciclo em que por muitas vezes as pessoas estão tomando decisões extremamente importantes ou então não tomam decisões extremamente importantes movidas unicamente pelo medo do que as pessoas vão pensar. Na grande maioria das vezes as pessoas nem fazem assim tão parte da nossa vida e nossas decisões não as afetaram diretamente , mas a grande verdade é que nos preocupamos de mais em passar uma imagem de nós mesmo, só que nossas decisões precisam ser tomadas baseadas em uma conduta ética geral e principalmente em uma direção que sabemos que seja a vontade Deus, e isso deve ser mais importante do que o nosso medo sobre o que as pessoas vão pensar, não podemos deixar que esses temores moldem a nossa identidade, pois a verdade sobre nós mesmo não o que as pessoas pensam , mais sim o que Deus pensa sobre mim e sobre minhas ações e o que eu mesmo penso sobre mim e se estou em um bom caminho, em um caminho de Graça e Verdade, então não há porque temer o julgamento alheio, pois mesmo com todas as nossas limitações humanas ainda assim Deus nos olha com amor e tem para com a gente um pensamento de Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário