segunda-feira, 23 de julho de 2012

EU ERA CEGO MAS AGORA VEJO !







Eu era cego quanto à percepção da vida, não tinha ideia do quanto estava errado em meus caminhos, eu não enxergava os meus próprios erros, mal sabia que Deus era algo tão distante de mim até mesmo porque em minha cegueira eu não via sentido em depender de Deus. Eu não enxergava que era possuidor de algo tão letal quanto a mais mortífera de todas as doenças; o pecado, e era essa minha condição de pecador nato que me escravizava em uma cegueira mortal, e esse pecado me fazia inimigo de Deus, tudo que me cercava era a escuridão de quem acha que podia viver a eternidade sem ter que dar contas de suas ações à Deus. Agora eu vejo o quanto errei em meus caminhos, vejo o quanto é frustrante a minha condição quando tento por mim mesmo, em minhas próprias forças agradar a Deus, vejo o quanto dependo da Graça perdoadora de Jesus , agora vejo que Ele é Deus e que dEle dependo totalmente para viver em paz, vejo que preciso ser transformado a cada dia, vejo que não há nada melhor do que ser amigo de Deus, consigo ver ao longe o caminho de perdição em que eu trilhava antigamente, vejo que o amor de Jesus me transformou em uma outra pessoa, mas do que isso vejo que morreu um velho homem, para nascer uma nova criatura...Eu era cego, mas agora eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário