quinta-feira, 7 de março de 2013

...PENSEI NO RODOLFO...








Com a recente e inesperada morte de Chorão vocalista e líder do CBJR e diante de toda a comoção que sua morte causou nas redes sociais, suscitando homenagens e críticas, por um período de tempo muitos refletiram ou não e postaram seus pensamentos nas redes, como não sou diferente da maioria também refleti bastante inclusive falando sobre o luto que postei como nota no facebook, e em alguns momentos de minhas reflexões fui um tanto quanto nostálgico pois minhas reflexões me remeteram à minha adolescência e qual não foi minha surpresa ao perceber que o Espírito me fez lembrar de uma pessoa publica e que fez também bastante sucesso , contemporâneo do Chorão mas que no auge de sua carreira teve um encontro com Jesus e não mais do que de repente estávamos nós adolescente na época lendo a notícia de que Rodolfo Abrantes que até então era vocalista da banda Raimundos havia deixado a banda pois tinha se convertido ao evangelho, lembro-me muito bem de um pensamento que me veio diante daqueles fatos, (uma vez que eu estava decidido a não mais frequentar a igreja que meu pai pastoreava na época) foi que; Alguma coisa está errada eu estou me jogando no mundo achando que é legal e esse cara que eu ouvia e cantava suas músicas e me parecia que vivia uma vida invejável estava saindo do mundo. Pois bem o fato é que Rodolfo foi alcançado pela Graça e definitivamente morreu para o mundo, tive a oportunidade de ouvir seu testemunho algumas vezes e mais recentemente fui assistir uma ministração no Teatro Armando de Ré aqui em “suzanocity” em um culto de aniversário da Igreja Abrigo Sete foi extremamente impactante para mim naquele dia ver uma galera jovem de mãos levantadas rendidas em adoração ao Senhor e sendo conduzidas naquele momento por um cara que outrora só fala palavrão e se apresentava na maioria das vezes bem louco nos palcos, naquele dia percebi que estava vendo de fato um testemunho ambulante da transformação que a Evangelho de Jesus Cristo pode fazer na vida de uma pessoa, não quero com essa reflexão dizer que Rodolfo Abrantes foi ou é melhor do que o Chorão, absolutamente não, mas é notório perceber que um fez melhores escolhas do que o outro, e você quais escolhas você tem feito em sua vida?!


Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, Deuteronômio 30.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário